Ideia Glass
Categoria 1

Confira como funciona a logística da Ideia Glass

  • por Ideia Glass
  • 15 de Abril, 2016

Aperfeiçoamento na distribuição facilita retirada.


A Ideia Glass tem um dos prazos de entrega mais reduzidos do mercado, com quatro dias do pedido à expedição dos produtos. É mais um dos trabalhos efetuados em busca do melhor atendimento para os nossos clientes.


Como não é fácil atender a todo o mercado nacional e internacional, principalmente com as dificuldades de locomoção nos grandes centros. Hoje, vamos explicar como a Ideia Glass faz para ter o melhor resultado para você.


O trabalho começa na produção. Todas as peças fabricadas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem embaladas e estocadas. E, assim, que um cliente efetua uma compra, todo o processo de separação dos pedidos tem início. Como temos uma gama variada de produtos, como o Box Flex e a Porta Vision, entre outros, elaboramos um modelo único de caixa, que embala todos os produtos. Veja abaixo como as etapas funcionam:

Blister
Com o blister, a Ideia Glass assegura que todas as peças chegarão ao instalador em ótimas condições, seguras e prontas para o uso.

Caixa individual
Nesta caixa, vão todas as barras de alumínio ou de aço inox, acompanhadas pelo blister.

Plástico

Todas as caixas de papelão são impermeabilizadas com um plástico colorido que identifica o produto, sendo que cada item possui sua própria cor. Pensamos nisso porque sabemos que, durante o transporte, a caixa pode acabar sendo exposta à chuva.

Caixa coletiva – 6/10 unidades
Devido ao formato, nossas caixas coletivas permitem o armazenamento de diferentes produtos em um mesmo volume, facilitando a escolha de um cliente que adquira itens variados.

Em quatro dias, a transportadora já pode retirar o produto na sede da Ideia, separado e pronto para entrega, em nosso setor de expedição. Confira a nossa tabela de estoque logo abaixo:


Tags:


de de

Deixe um comentário