Ideia Glass
Categoria 1

Dicas de Manutenção e Limpeza para o seu Box

  • por Ideia Glass
  • 15 de Abril, 2016

O banheiro é um local que necessita estar sempre limpo, é aconselhável lavá-lo uma vez por semana e limpá-lo todo dia, evitando o acúmulo de sujeira e odores. Um dos locais que requerem atenção é o box de banheiro, pois é uma área em que há constante umidade.
 

Realizar a limpeza é simples, basta utilizar um pano úmido com água e detergente ou sabão neutro, use-o para limpar os perfis de alumínio. Caso necessário, você também pode usar um produto específico para a limpeza do vidro.
 

Box Seguro e Limpo
 

Lembre-se de não usar produtos abrasivos como: lixas, buchas e palha de aço, produtos como água sanitária e ácidos podem danificar os perfis, durante a limpeza atente-se ao abrir e fechar das portas evitando impactos violentos, tome cuidado com o contato de materiais rígidos contra o vidro, não pendure roupas e toalhas sobre o box, realize a manutenção periódica a cada 12 meses e não deixe crianças desacompanhadas usarem o box.
 

Na área interna do box pode ser usado uma solução de água sanitária, nas proporções de 3 partes de água e 1 parte de água sanitária. Deixe a solução agir por 15 minutos, após isso dilua a solução adicionando mais uma parte de água e esfregue toda a área interna do box.


Tags:


de de

Deixe um comentário