A fabricante de vidros e espelhos Cebrace participa como A Marca do Vidro no evento mais importante do setor vidreiro na América Latina
Entre os dias 29 de junho a 02 de julho, a Cebrace – maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul – marca presença na Glass South America, evento mais importante do setor vidreiro na América Latina e que está na sua 14ª edição.
O estande da marca, neste ano, foi concebido para mostrar o posicionamento da Cebrace como A Marca do Vidro para os mais diferentes mercados e tipos de aplicação. Para isso, o espaço foi pensado a fim de facilitar o relacionamento com os clientes e a troca de experiências com os profissionais do vidro, além de conceder suporte técnico por meio da equipe de consultoria e comercial da Cebrace.
Por lá, será possível conversar sobre as especificações de produtos com quem mais entende cada segmento de atuação da empresa: fachadas comerciais, arquitetura de interiores, refrigeração comercial, linha branca e mercado moveleiro.
Destaques no Ano Internacional do Vidro
No Ano Internacional do Vidro e após passar por um período sem eventos presenciais, em 2022 a Cebrace comparecerá em peso para este encontro levando o time de trade marketing responsável por contato com PDVs em todo o Brasil; de consultoria técnica, responsável pelo suporte na especificação de arquitetos e construtoras em todo o território nacional; além da equipe comercial, de marketing e dos responsáveis por todos os mercados parceiros do setor vidreiro, como residencial, interiores e de grandes obras.
Para celebrar esse encontro, todos os visitantes estão convidados para um coquetel especial a ser realizado no dia 30 de junho, quinta-feira, às 17h no estande Cebrace.
Os visitantes poderão ver de perto no estande amostras de vidros como: o mais recente lançamento Cebrace Thermo Vision, o 1º low-e fabricado no Brasil para os mercados de refrigeração comercial e linha branca; os vidros de proteção solar mais vendidos do Brasil para obras comerciais e que fazem parte da família Cebrace Cool Lite; os vidros de proteção solar para residências Habitat by Cebrace; os Cebrace Texturizados e outros vidros para interiores, como Cebrace Laqueado, Espelhos Cebrace Cebrace Extra Clear.
Sobre a Cebrace – A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia dos dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.